InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 De onde vieram os Flowcharts (fluxogramas)?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Shin
Admin
Admin


Mensagens: 91
Reputação: 6


MensagemAssunto: De onde vieram os Flowcharts (fluxogramas)?   11.01.10 20:25

Você ja deve ter visto este flowchart(fluxograma) do Ken de Street Fighter, que ficou bem famoso nas comunidades da Capcom:



Depois desse foram surgindo outros muito conhecidos como Viper do Cable, Tiger Uppercut.... etc.... mas... de onde surgiram esses flowcharts?

SIM... vc pensou certo, começou tudo no Melty Blood por causa do Nero Chaos e seu HOAAA (voadora forte), e ficou bem famoso na comunidade de melty tanto é que começaram a surgir cópias (não tao boas quanto o original) mas evidentemente que foi crescendo tanto que surgiu sua versão capcom hehe. Bom... apresentolhes então o PRIMEIRo flowchart \o\



E como eu disse, a modinha pegou e foram surgindo outros.

Flowchart da Ciel. PS: Hiero é o 236C, provavel melhor especial do jogo.


E por fim o da Satsuki. PS: Não é psosivel levantar em pé depois de um agarrão dela, e vira um bom setup pra mixup em 4 direções, o jogo dela basicamente é apenas isso.


E claro, depois desse surgiu o tão famoso flowchart do Ken, porém a origem foi um jogo muito melhor, né?
afro
Voltar ao Topo Ir em baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle


Mensagens: 1204
Reputação: 297


MensagemAssunto: Re: De onde vieram os Flowcharts (fluxogramas)?   12.01.10 15:51

AUHauhauhaUhauaHUA, muito bom! xD
Isso veio bem a calhar, eu e o Seto vivemos discutindo quando falo que Ciel é a personagem mais apelona (ele joga de Ciel e eu de Nanaya)

Quando eu li a parte [Is he using Ciel?] -> [Yes] -> [This is ***shit!] eu ri muito alto xDD
Mas depois eu li a [No] -> [Pick Nanaya] e tive que ficar quieto =x

Mas o fluxograma dela mostra a verdadeira verdade >.>
Voltar ao Topo Ir em baixo
Seto Ichitaka
Bitten Human
Bitten Human


Mensagens: 18
Reputação: 0


MensagemAssunto: Re: De onde vieram os Flowcharts (fluxogramas)?   14.01.10 7:59

que isso... =x
é exagero =p
Voltar ao Topo Ir em baixo
Crono
Ghoul
Ghoul


Mensagens: 141
Reputação: 2


MensagemAssunto: Re: De onde vieram os Flowcharts (fluxogramas)?   14.01.10 8:15

exagero nada, ciel eh mto godly mesmo, ateh no AA mesmo depois dos nerfs ela ainda flui smoothly =P

Na duvida, taque keys de longe, melhor q hadouken aeuhuaehuaehuaehea.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Seto Ichitaka
Bitten Human
Bitten Human


Mensagens: 18
Reputação: 0


MensagemAssunto: Re: De onde vieram os Flowcharts (fluxogramas)?   14.01.10 8:18

nah...msm ela sendo apelona, o povo joga mais de Nanaya xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akira
Zombie
Zombie


Mensagens: 51
Reputação: 5


MensagemAssunto: Re: De onde vieram os Flowcharts (fluxogramas)?   14.01.10 8:22

É pq Nanaya é noob-friendly, e Ciel nem tanto =x
Voltar ao Topo Ir em baixo
Seto Ichitaka
Bitten Human
Bitten Human


Mensagens: 18
Reputação: 0


MensagemAssunto: Re: De onde vieram os Flowcharts (fluxogramas)?   14.01.10 8:22

lol
uhdsauhdsuhdsahudsa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Crono
Ghoul
Ghoul


Mensagens: 141
Reputação: 2


MensagemAssunto: Re: De onde vieram os Flowcharts (fluxogramas)?   14.01.10 10:43

tem coisa mais noob freindly q fica rno canto tacando keys e hiero??? moh bom!!


aeuhaehuaeuhha

Jah disse, jogo de Nanaya 90% por causa do back ground, 10% pq me dei melhor com ele aehaeuhuaehae
Voltar ao Topo Ir em baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle


Mensagens: 1204
Reputação: 297


MensagemAssunto: Re: De onde vieram os Flowcharts (fluxogramas)?   14.01.10 11:11

Akira escreveu:
É pq Nanaya é noob-friendly, e Ciel nem tanto =x
Crono escreveu:
tem coisa mais noob freindly q fica rno canto tacando keys e hiero??? moh bom!!
Eu ia falar alguma coisa, mas o Crono disse por mim.... além do mais, que outro pers dá pra jogar tão bem simplesmente apertando todos os botoes ao mesmo tempo? =)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor


Mensagens: 3800
Reputação: 296
Estado: RS
Cidade: Porto Alegre
Deseja jogar MB online: Sim
Deseja jogar MB offline: Sim


MensagemAssunto: Re: De onde vieram os Flowcharts (fluxogramas)?   14.01.10 11:19

suhausahushaus

É deus no céu, Ciel na terra e Nanaya no inferno! usahsuahs

dos jogadores registrados no site de estatísticas:

37.08% tem como um dos seus 3 principais o Nanaya
25.28% tem como um dos seus 3 principais a Ciel
24.72% tem como um dos seus 3 principais o Tohno

Os outros todos são baixo de 18% lol

Nanaya nem dá trabalho, só é popular, agora akele 2B da Ciel PQP, dash q dá clash nos ataques, j.B hitbox absurdo... tá mas o 2B é o pior :O

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle


Mensagens: 1204
Reputação: 297


MensagemAssunto: Re: De onde vieram os Flowcharts (fluxogramas)?   14.01.10 18:29

Cristu escreveu:
Nanaya nem dá trabalho, só é popular, agora akele 2B da Ciel PQP, dash q dá clash nos ataques, j.B hitbox absurdo... tá mas o 2B é o pior :O
I hear you bro =/ Tanto 2B quanto 4C vivem me caçando no ar quando to pra cair de voadora, troço mais chato do #$%¨&*.

Já que entramos no assunto, não podemos esquecer do Hiero, especial que:
1 - Seu golpe erra se for dado na mesma hora do especial. (e não sao todos que podem dizer isso pra um B ou C)
2 - Ela desaparece e fica intangivel.
3 - O especial te acerta em qualquer lugar q vc estiver na tela.

Sem falar que o j.C dela te acerta nas costas, detalhe, com ela caindo de costas pra vc ¬¬ Mas isso até tem bastante em MB, só não tão descaradamente.

Mas Cristu, espero ainda te dar trabalho com Nanaya um dia ò_ó
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vinn Aleixo
Living Dead
Living Dead


Mensagens: 251
Reputação: -20


MensagemAssunto: Re: De onde vieram os Flowcharts (fluxogramas)?   17.01.10 23:20

No flowchart da Ciel-senpai, tem um balão "I got BnB'd".

Mas eu pergunto: O Que é BnB? Já que esse negócio é muito citado no Melty Bread.
Voltar ao Topo Ir em baixo
caiooa
Vampire
Vampire


Mensagens: 740
Reputação: 113


MensagemAssunto: Re: De onde vieram os Flowcharts (fluxogramas)?   18.01.10 2:36

BnB é a sigla em ingles para "pão na manteiga". Seriam combos básicos que dão um dano razoável e praticamente todo mundo usa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
CarlosPSP
Ghoul
Ghoul


Mensagens: 105
Reputação: 6


MensagemAssunto: Re: De onde vieram os Flowcharts (fluxogramas)?   18.01.10 8:53

uso muito a ciel e a ryougi

todos os nbs com quem joguei que usaram o nanaya de alguma forma me ganharam um ou 2 rounds.... sacanagem é que o shiki tohno também é n00b frindly
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor


Mensagens: 3800
Reputação: 296
Estado: RS
Cidade: Porto Alegre
Deseja jogar MB online: Sim
Deseja jogar MB offline: Sim


MensagemAssunto: Re: De onde vieram os Flowcharts (fluxogramas)?   20.01.10 12:17

iaushaushash verdade!

em baixo nível Tohno Shiki e Kohaku integram o rol dos Top Tiers IMO xD

2C for the win!!! ^^

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

De onde vieram os Flowcharts (fluxogramas)?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 ::  :: -